RPG - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Apresentação Mary
[AP] Peter B. Solomon EmptySeg Jan 30, 2012 5:17 pm por Peter B. Solomon

» [Apresentação] Hikari Nakamura / Morango Warren
[AP] Peter B. Solomon EmptySáb Jan 21, 2012 3:21 am por Claire L. Brockmann

» Registro de Avatares
[AP] Peter B. Solomon EmptyQua Jan 18, 2012 9:11 pm por Aysha D'Lakuar

» Registro de Poder
[AP] Peter B. Solomon EmptySáb Jan 14, 2012 2:48 pm por Ravyn R. Ollicourt

» Apresentação Nathalia
[AP] Peter B. Solomon EmptySeg Jan 09, 2012 12:00 am por Aysha D'Lakuar

» [AP] Claire L. Brockmann
[AP] Peter B. Solomon EmptyDom Jan 08, 2012 2:09 am por Claire L. Brockmann

» [AP] Max Jacotey
[AP] Peter B. Solomon EmptySáb Jan 07, 2012 9:04 pm por Ben W. Neto

» Max Jacotey
[AP] Peter B. Solomon EmptySáb Jan 07, 2012 7:36 pm por Ben W. Neto

» Parceiros.
[AP] Peter B. Solomon EmptySex Jan 06, 2012 2:56 am por Aysha D'Lakuar

Nosso Banner
Parceiros
*Olhos Felinos *
*RPG-V *

[AP] Peter B. Solomon

Ir para baixo

[AP] Peter B. Solomon Empty [AP] Peter B. Solomon

Mensagem por Peter B. Solomon Seg Jan 02, 2012 10:59 pm

.::: SOBRE O JOGADOR :::.


Nome: Gabriel Moita
Idade: 14
Outras Personagens: Ravyn R. Ollicourt


.::: SOBRE O PERSONAGEM :::.

Nome completo: Peter Blaine Solomon
Idade Real: 18
Idade Aparente: 18
Espécie: Feiticeiro
Nacionalidade: Estado-unidense
Caracterização Fìsica: Estatura mediana, em ótima forma. Muito bonito. Cabelos e olhos castanhos.
Caracterização Psicológica: Inteligente, encontra rapidamente alternativas para resolver problemas complicados. Também é ingênuo, exceto em questões financeiras, onde é exatamente o contrário.
História do personagem: Pouco se sabe do nascimento de Peter Blaine Solomon, exceto seu dia de nascimento: 23 de dezembro de 1993. Suas memórias não ajudam, e não existem fotos de sua mãe, Mary Blaine Solomon, grávida, nem de seu pai, James King Solomon, com sua mãe enquanto grávida. Porém, o que se sabe (e todo mundo sabe) é que ele pertence à uma das famílias mais ricas da atualidade. Filho único de James, os bilhões de dólares dos Solomon seriam dados para ele. Seu pai, também, é o maçom mais importante em escala global. Ocupando o cargo mais alto do Grau 33 da Maçonaria, frequentemente inimigos da Sociedade tentavam matá-lo. Até então não conseguiram ainda. Participou ativamente da infância do filho, dando-lhe o que ele queria (mas tomando o cuidado de não mimá-lo) e colocando-o na melhor escola da região. Lentamente, introduzia-o à Maçonaria, apresentando-o a importantes pessoas da Sociedade Secreta. Também investia muito na Educação Financeira de Peter, para que não fizesse bobagens com todo o dinheiro que tinha. Não queria que o que acontecia com várias famílias que foram a falência acontecesse com a sua.

A adolescência do menino foi normal. Dava-se muito bem com seu pai e sua mãe. O que mais surpreendeu-o foi quando completou 13 anos e seu pai deu-lhe uma varinha. Mostrou que era um feiticeiro, e que ensinaria ao filho tudo o que sabia. Perguntou se a mãe também era. E ela era vampira! Sinceramente, aquilo foi um baque. Suspeitou, mas seu pai mostrou-lhe, calmamente, dois furos em seu pescoço, e a mãe mostrou-lhe suas presas. O menino assentiu, ainda surpreso. No turno inverso de suas aulas, treinava com seu pai em uma sala feita especialmente na mansão para isso. E, à noite, treinava com sua mãe auto-defesa. Ele corria para dentro da floresta que ficava ao lado da mansão, e sua mãe perseguia-o. Deveria mantê-la longe com feitiços, e fazer armadilhas no caminho. Nas primeiras vezes, era vencido facilmente e, como combinado, a mãe mordia-o e tomava um pouco de seu sangue, para então soltá-lo e voltarem a treinar. Após algum tempo, o quadro se inverteu. Sua mãe não conseguia vencê-lo.

Numa vez, Mary conseguiu tirar a varinha de Peter, jogando uma pedra, fazendo-o soltá-la. Ele já estava com seus 16 anos. Incrivelmente, quando ela se aproximava, o menino estendeu sua mão e murmurou um feitiço para repeli-la, e fez efeito. Claro, o feitiço era mais forte segurando a varinha. Olhou para a varinha e fez uma magia para voltar para sua mão, e voltou a correr.

Em dezembro, um dia antes da véspera de Natal, Peter recebeu sua herança, pois completara 18 anos. Mas, além da herança, entrou na conta do pai e da mãe. O dinheiro deles poderia ser utilizado por ele também. Comemoraram. O filho, em ato de agradecimento, enquanto serviu os copos de vinho na adega, serviu menos para sua mãe. Pegou sua varinha e apontou para seu pulso, murmurando um feitiço. Um corte se abriu, e verteu sangue, completando o copo da mãe. Com outro feitiço, fechou o corte, sem sobrar cicatriz. Quando Mary tomou o vinho, notou o sangue, e agradeceu ao filho com um abraço. Dias após, Peter foi iniciado no Grau 1 da Maçonaria.
Peter B. Solomon
Peter B. Solomon
Personagem Contemporâneo
Personagem Contemporâneo

Mensagens : 31
Data de nascimento : 19/12/1993
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nome do Jogador: Gabriel Moita
Espécie do Personagem: Feiticeiro
Poder do Personagem: Sabe fazer qualquer feitiço a seu bel prazer sem necessidade de varinha.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos